CULTOS

Cultos: Quarta(Milagres),Sexta(oração),Sabado(Jovens) e Domingo(Familia) as 19:30Hs, rua Jose Paulino nº 150,Jd.do Trevo, Alpinopolis - MG.CEP:37.940.000 Brasil.

sábado, 12 de julho de 2008

TENHA BOM ANIMO ...

Animo [do latim ânimo, alma, mente] e um atributo da alma; significa disposição resoluta e inalterável em face de situações difíceis; coragem. O animo e um agente motivador do ser. Sem ele, a pessoa perde a esperança e a Fe, a capacidade de reagir positivamente a uma situação, de motivar-se. Ao contrario, com vigor e disposição, a esperança e a Fe são ativadas e permitem a pessoa enxergar alem dos problemas.
O animo e algo que da disposição para a vida, sendo muito importante para nossa existência. Salomão ressaltou em Prevérbios 14.30ª: o animo sereno e a vida do corpo [...]. Se você não tiver animo, perdera o prazer de viver, não terá disposição para continuar a caminhada e encarar as adversidades de cabeça erguida. Suas perspectivas de conquista, seus sonhos e projetos serão arruinados
Cultive o bom animo diante das lutas! Deus não permitira uma tribulação maior do que você possa suportar. Foi isto que Paulo concluiu em 1 Coríntios 10:13
A palavra grega, traduzida como tentação neste versículo, e peirasmos. Significa teste, provação, e pode envolver tanto questões morais, tentação a pratica do mal, como período de dificuldades, sofrimentos, perseguições. Mas, seja qual for à natureza do teste, Paulo e categórico em afirmar que Deus e Fiel e não permitira que a prova seja maior do que a nossa capacidade de suportá-la e que, com a tentação, Ele Dara o escape, para que triunfemos e sejamos aprovados como Seus filhos amados.
Se você crer sinceramente no Senhor, terá bom animo. A sua Fe renovara as suas forcas, dando-lhe esperança.
Você sabe o que acontece com uma pessoa animada? Sua vida e cheia de energia, disposição, de forca de vontade, de coragem, de intrepidez, de persistência. Uma pessoa com bom animo não permanece muito tempo parada, chorando, prostada. Ela sai do lugar de tristeza, miséria e sofrimento.
O animo gera entusiasmo. A pessoa entusiasmada vibra, faz as coisas acontecer e, mesmo diante das adversidades, desfruta de uma vida cheia de alegria; e uma pessoa feliz, que não murmura, não lamenta, pois sabe a quem esta servindo: ao Rei dos reis (Jesus). Ele e vivo, real, fiel e imbatível!!!!!

‘’Caso precise de ajuda nesta área, fale conosco, teremos o maior prazer em ajudá-lo’’

Pr. Betinho Pereira